3X4

A minha amiga Sandra é uma mulher incrível!!!
 
Estamos uma na vida da outra desde outra vida, desde sempre, embora com espaços e distâncias maiores do que eu gostaria.
 
Me ensinou a limpar a casa, a deixar de ser boba, a seguir a vida, a tratar as coisas, a não desistir, a não encobrir. Mas ela não fez isso só comigo, só por conta dos meus lindos olhos, ela fez tudo isso porque é assim, porque esse é o seu jeito, porque é isso que faz para quem está em volta.
 
A Sandra é mãe de todos – e é o fura bolo e o mata piolho. Ela é todos os dedos, mãos, pés. Ela é o cérebro e coração. Tudo junto, tudo ao mesmo tempo agora. 
 
Adulta, com filhas, marido, casa, cachorro, gato, galinha e uma maré financeira esquisita, ela decidiu que voltaria estudar. Todo mundo deu força, claro!, e apesar de conhecê-la e sabê-la dedicada a tudo que faz, conseguiu surpreender, porque ninguém imaginava que se envolveria de tal maneira com os estudos e descobertas e leituras e grupos e invenções. Mais? Fez tudo isso trabalhando, cuidando da casa, das filhas, do marido, dos irmãos, das amigas. Fez tudo, sem deixar a peteca cair. Cobrindo todos os lados. Batendo escanteio e cabeceando. Um olho no peixe e outro no gato.  
 
Ela é a rainha e a serva de uma família linda, bem composta, bem estruturada. Alicerce e flor. Inspiração e sorte de quem está em volta!   
Se eu tivesse que descrever determinação, força, entusiasmo, amizade, boa vontade, dedicação, amor e as bem-aventuranças num pizzini, escreveria Sandra Cristine
 

quer comentar? não se acanhe.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: