encontros e despedidas

Nessa semana eu me despedi de muitas pessoas. Foram, estão sendo, dias difíceis, que cobram parcelas altas na conta.
 
É dureza ser portadora de notícia ruim. Passei por isso com 25 pessoas que eu gosto, admiro, respeito. Sei que nada é definitivo na vida e uma situação assim pode gerar oportunidade para outras coisas, coisas boas… mas, não dá para se trancar nesse pensamento e fingir que não é nada, que isso já passa. Porque atrás de um bom profissional, há sempre uma pessoa, com sua vida e suas necessidades, suas insubstituíveis particularidades.
 
Mas como sempre, como pra todo mundo, na minha vida também aconteceu uma coisa pra quebrar o clima de tragédia. É sempre assim, quando tudo está indo pro vinagre, acende uma luzinha, um passarinho voa, toca uma boa música, alguém telefona e a gente se sente um pouco melhor.   
 
Acabei me encontrando com outras grandes pessoas no meio disso tudo. A outra parcela, o outro lado da moeda, colegas queridos que estendem a mão, que não condenam, que compreendem, se solidarizam e abraçam a causa.
 
A vida é uma eterna ida e vinda mesmo! As coisas passam, mudam, se transformam. E o que é hoje, não será mais amanhã, ou será. Sei lá! 
 

quer comentar? não se acanhe.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: