se fizer bom tempo amanhã…

Eu, Lívia e Marta fomos ao Paiol na fria noite de sábado. O primeiro sábado se inverno. Lá dentro, inverso de inverno. Um clima descontraído como se estivéssemos no quintal da casa da Suzie e do Vicente num dia ensolarado e cheio de calorzinho e sol e cerveja e… samba!

No show “Eu Canto Samba” o grupo fez um passeiozinho pelo nosso ritmo maior. Tintim por tintim cantaram as delicadezas de letras dos nossos tão aplaudidos  compositores populares. No repertório, delícias para ouvir, cantar e dançar: Noel Rosa, Paulinho da Viola, Haroldo Barbosa, Dorival Caymmi, Sinhô e por aí vai…

Eu sei que o Vicente, maestro, arranjador e instrumentista é rigoroso, exigente e dedicado e que a turma toda estuda e se empenha muito, mas há tanta leveza e bom humor no palco que parece que aquilo tudo é pura brincadeira.

Quem não conhece o Brasileirão, deve colar na agenda do grupo e segui-lo pelas paragens que volta e meia fazem pela cidade.

perdão pela foto mal tirada, eu estava mais interessada na música…
Suzie Franco e Renildes Chiquito (sopranos), Cida Airam e Fernanda Sabbagh (mezzo-sopranos), Beth Lopes e Renata Melão (contraltos), Bruno Mazanek e Levi Brandão (tenores), Reginaldo Nascimento e André Barroso (barítonos), e Marcos Appel e Freddy Branco (baixos). No instrumental (hoje): Fábio Cardoso (piano), Sandro Guaraná (baixo), Vicente Ribeiro (cavaquinho), Cláudio Menandro (violão 7 cordas), Luis Rolim e Marcos Saldanha (percussão).

É sempre bom lembrar que essa turma conta com os trabalhos de produção da competentíssima Beth Carlos. 

Uma resposta

quer comentar? não se acanhe.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: