Elas, Rodney Rauth

a Betina Müeller é uma dessas mulheres estonteantes. não estabeleceu uma meta, mas chegou a ela e dobrou-a. em todos os quesitos: simpatia, charme, inteligência, voz, tatuagens… musa absoluta no dial desde muito tempo.

pois bem, ela, para desespero dos marmanjos, é casadíssima com o Rodney Rauth desde outras vidas. e juntos caminham pela existência a provar que encontro de amor é coisa séria.

o Rodney é artista plástico, dono de traços singulares e marcantes. testou óleo, carvão e uma série de técnicas e materiais até chegar ao pastel seco. chegou, mas não quer dizer que fique. trata tudo com muita categoria.

nessa semana recebi bilhetinho da Betina que começava assim: “Oi Adri, Quero te fazer um convite muito especial…”. era convite e era especial e por isso aceitei.

a exposição “Elas” começou hoje e segue durante um mês inteirinho, e acho que a cada minuto com menos chance de compra, porque quem vê adora e quer levar pra casa*.

e tem mais. o ótimo colírio está exposto em embalagem chiquérrima: na Carmesim Espaço de Arte e Design, que está lá na residência Belotti, uma das maravilhas modernistas da década de 1950 de Lolô Cornelsen que está tinindo, completamente restaurada e entregue aos traços originais. além da exposição do Rodney, tem bistrô, objetos de arte, coleções, ideias. tudo ali, na Dr. Faivre, 621.

por que conto tudo isso? porque fiquei impressionadíssima com tanta beleza reunida num único lugar e quero que muita gente dê um pulinho lá…

* a exposição segue completa até o final, por supuesto, a compra garante a obra depois do apito final.

elas elas2

quer comentar? não se acanhe.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: