timidez x fotografia

das coisas que estão em mim e detesto, a timidez, decerto, é o traço mais gritante. tanto, que muitas vezes trato de vestir uma couraça que me transforma no oposto para que eu continue por dentro quieta e protegida.
mas é marca que atrapalha, às vezes impede o fluir das experiências. é um não-estar de verdade em situações. máscara que tranca o fôlego.

fico muito confortável em expor intimidades no reino das letras. nem sei fazer de outro jeito, tudo que grita dentro de mim, escorre para o papel. mas pessoalmente o jogo é diferente – gosto de olhar para os meus sapatos e de que não perturbem o meu silêncio.

incomodada, tento terapia intensiva. ando me arriscando em terrenos muito pantanosos, em lugares em que a exposição precisa de muita ousadia para um tipo como eu.

pois bem, dentro desse desafio, ontem amanheci no estúdio do Victor Sálvaro, como se eu fosse deusa digna de suas produções e cliques. coisa assim é para quem pode, não para quem quer. mas eu queria muito, perturbei-o e acabei podendo.

primeiro tenho que falar sobre o Victor. eu já sabia dele, de sua competência, sua extraordinária carreira e suas possibilidades. também tive simpatia à primeira vista quando o conheci pessoalmente.

o lance foi além de tudo isso.

gente! o Victor é ótimo! não uso o adjetivo para dar exagero à frase ou a ele. Victor é ótimo mesmo! se fosse para descrevê-lo usando uma imagem, talvez eu dissesse que estar com ele é como se atirar numa piscina de autoestima. ele cerca a gente de boas notas, palavras doces, humor gostoso e um tiquinho de diabrura…

e como o Victor é ótimo, ele está em ótima companhia também. Luciana Sálvaro, foi muito paciente e doce operando suas lentes com uma mocoronga feito eu. Ozzy fez vento, deu risada, me mostrou livros lindos, deixou o clima tranquilo e favorável.

a experiência foi tão bonita que quando soou o apito do tempo e eu tive que ir embora, lamentei não poder ficar mais. minha vontade era de provar cada um dos 300 mil figurinos que o Victor tem e me exibir para eles…
timidez? não tem lugar neste estúdio que é cheio de boas vibrações.
recomendo muito!

pedaço

Uma resposta

quer comentar? não se acanhe.

Pin It on Pinterest

%d blogueiros gostam disto: